sábado, 11 de janeiro de 2014

Cristais para atrair prosperidade e abundância


Por Joyce Muzy

Podemos considerar o dinheiro como um símbolo concreto que faz parte de um fluxo energético contínuo. Porém, quando falamos de prosperidade e abundância, nos referimos a algo mais abrangente, que envolve oportunidades, criatividade e um movimento incessante de troca energética entre eu e o outro e entre eu e o universo. Os cristais podem nos auxiliar a entrar em contato com a energia da prosperidade e despertar em nós uma maneira abundante de pensar e agir.


O cristal não vai trazer até você dinheiro por conta própria e sim irá auxiliar a mudar a sua energia, de modo que venha a se conectar a este fluxo energético de abundância e prosperidade.

Então, vamos ao primeiro cristal: o citrino
O citrino poderá auxiliar a encontrar formas de produzir mais renda para a sua vida. Isso quer dizer que poderá auxiliá-lo a encontrar um trabalho, um trabalho diferente (se já tem um) ou uma renda adicional. É um cristal que auxilia no processo criativo e a encontrar soluções criativas.

A próxima sugestão é a malaquita, uma pedra boa para situações de mudanças. Auxilia nas mudanças de atitudes, transformando pensamentos e hábitos. Quando utilizado juntamente com o olho de tigre, estimula o pensamento de abundância e prosperidade. Ao utilizarmos a malaquita nesta vibração específica, a sua cor verde nos remete ao período de colheita, o qual tradicionalmente está relacionado à fartura.

A pedra mais comumente utilizada para a prosperidade é a pirita, conhecida também como ouro de tolo, que desperta em nós a sensação de riqueza, além de nos auxiliar no alcance de nossas metas.

E para finalizar, utilize juntamente com as pedras indicadas acima um quartzo rosa, para que a energia da prosperidade não esteja vinculada apenas a nível material, mas também se relacione com a energia amorosa universal, trabalhando a abundância na manifestação divina da energia que vem do coração.
Beijos cristalinos

Joyce ~ Transmutando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transmute-se!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.